Coleção Lamparina
acenda suas luzes e dance no quarto das possibilidades


Um pouco mais sobre a
Coleção Lamparina
Lamparina é a primeira coleção da Junü, uma celebração das luzes que acendemos quando decidimos colorir nossa própria história! Esta coleção nasce da metáfora do quarto interior, aquele espaço mágico onde guardamos nossas verdades, sonhos e histórias esperando para serem contadas.
Uma lamparina é um objeto simples, mas encantador: ilumina cantos esquecidos, revela tesouros escondidos e cria um brilho dourado que transforma o comum em extraordinário. Como mulheres redescobrindo suas possibilidades, essa pequena luz é o início de uma dança de sombras e cores que transforma não apenas o espaço, mas quem o habita.

toda coleção começa com uma
uma história a contar
Esta coleção celebra o delicioso momento de descoberta, quando decidimos acender as luzes e dar uma festa íntima de autodescobrimento. Inspirada por histórias de mulheres que, com coragem e alegria, desdobram cartas guardadas e dançam com palavras nunca ditas.
Lamparina brinca no espaço entre quem fomos e quem estamos nos tornando. É como decorar um quarto novo com as cores que sempre quisemos, mas nunca ousamos usar. É girar pelo cômodo com os braços abertos, criando nossos próprios padrões em vez de seguir plantas arquitetônicas já desgastadas.
Em cada peça, há uma história de redescobertas que dialoga com um legado feminino luminoso, como um fio invisível que nos conecta com mulheres que, ao longo do tempo, encontraram maneiras criativas de trazer cor e luz para a vida, mesmo nos momentos mais desafiadores.






POR JADE MARANGOLO
ESTAMPA LAMPARINA
Entre luz e sombra, a estampa Lamparina acende histórias.
Nela, uma mulher flutua em meio a flores, estrelas e formas orgânicas que evocam criação e movimento. A narrativa brinca com a ideia de que iluminar a si mesma é uma aventura deliciosa e contagiante: como um jogo de luzes cintilantes que se espalham, cada mulher que acende sua própria lamparina cria uma constelação particular que se conecta com tantas outras — uma celebração coletiva disfarçada de descoberta pessoal.
Mais do que um desenho, é um mapa sensível: celebra o instante e o corpo, guardando em seus traços a essência da coleção Lamparina — um convite a redescobrir a si mesma com coragem e alegria.